OSID inaugura nova Sala de Laudos
Sob as bênçãos do frei Mário Erky, capelão das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e do frei Ícaro Brito, vigário do Santuário Santa Dulce dos Pobres, a instituição inaugurou nesta quinta-feira (14) a nova Sala de Laudos do setor de Bioimagem. O espaço, que foi totalmente requalificado, agora conta com uma sala para análise médica das imagens e para o apoio administrativo digitar os laudos. A nova estrutura também conta com mais equipamentos, como nove computadores workstation, cada um com dois monitores. “Com esta nova sala, os laudos serão entregues com maior rapidez, reduzindo o tempo de entrega de 15 dias úteis para oito dias úteis, beneficiando nossos pacientes”, afirmou Arilma Monteiro, líder da Bioimagem, durante a inauguração.
Também participaram da cerimônia de bênção do novo espaço, a gestora Operacional da OSID, Iranildes Oliveira; a coordenadora da Radiologia, Tatiana Braga; a assessora de Marketing das Obras, Mariana Pimentel, além de funcionários do setor da Bioimagem.
A reforma foi possível graças ao repasse de verbas provenientes da emenda parlamentar nº 23790019, do senador João Durval Carneiro, e à doação financeira feita pela devota de Santa Dulce dos Pobres e admiradora do trabalho da OSID, Maria Eugênia de Seixas Sobral.