Missa no Santuário e edição do Correio com ecobag personalizada de Santa Dulce marcam Dia do Sócio-Protetor
Nesta sexta-feira, 13 de setembro, quando se comemora o Dia do Sócio-Protetor das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a edição do jornal Correio trará uma ecobag personalizada de Santa Dulce dos Pobres e um pôster com a imagem do Anjo Bom do Brasil. Feita em algodão, a sacola ecológica traz ainda, estampados no verso, os valores cultivados por Irmã Dulce, o Dulcismo. “A proposta do Jornal Correio, que já é um parceiro nosso de longas datas, nos deixou muito felizes. Nós trabalhamos diretamente com a cultura organizacional, que é o Dulcismo, e temos a oportunidade de divulgar esses valores para outras pessoas também. Agora, o Dulcismo estará para além da OSID, caminhando pela cidade do Salvador através da ecobag. É uma forma também das pessoas se conectarem aos valores de Santa Dulce, que nos convida a sermos pessoas sensíveis e amorosas”, afirma a assessora de Cultura Organizacional e Humanização da OSID, Irmã Maiara.
Para a Gerente de Mercado Leitor do jornal Correio, Mara Salmeron, a campanha realizada em parceria com a OSID é mais do que uma simples promoção, “é uma oportunidade de reforçar os valores de amor ao próximo e solidariedade que Santa Dulce dos Pobres tanto personificou. Através da venda da ecobag junto com o jornal, estamos não só disseminando em seu nome o 'Dulcismo', o jeito de pensar, ser e agir que inspira gestos de bondade no nosso dia a dia, mas também deixando a população informada. É um privilégio para o Correio poder participar dessa corrente de generosidade e esperança”, disse.
Para adquirir o conjunto os assinantes podem entrar em contato com a Central de Atendimento na data, por meio do telefone (71) 3480-9140 ou do WhatsApp (71) 98951-3000. Os cem primeiros assinantes serão contemplados com entrega, apenas para os que residem na capital. O conjunto será vendido com o jornal, por R$ 13, em todos os pontos de vendas, exceto grandes redes (supermercados). Ao todo, 6,2 mil exemplares estarão disponíveis com a ecobag, e a promoção é válida até durar o estoque. O jornal sem o produto também estará à venda por R$ 2.
Celebrações no Santuário – Nesta sexta-feira, também em comemoração ao Dia do Sócio-Protetor, será realizada uma Santa Missa em ação de graças, às 16h, no Santuário Santa Dulce dos Pobres, seguido do terço no Caminho da Fé. A partir desta sexta, todo dia 13 de cada mês será celebrada a missa de gratidão aos sócios-protetores da OSID. Criado em 1994 para ajudar na sustentabilidade da instituição, o Programa Sócio-Protetor já conta com mais de 20 mil participantes, no Brasil e no exterior, que contribuem com uma doação mensal para a manutenção do legado de amor e serviço da Mãe dos Pobres. Para se cadastrar, basta acessar o site doe.irmadulce.org.br ou ligar para a Central de Relacionamento com o Doador, no telefone (71) 3316-8899, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.