Mês dedicado ao panificador é celebrado pelo Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce
Em comemoração ao Dia do Panificador (8), os colaboradores do Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce contaram com um dia cheio de atividades. A agenda comemorativa contou com campeonatos de dominó e futsal, sessão de cinema, café e almoço especial, além da distribuição de brindes.
“O dia marca um momento especial em que festejamos juntos esses profissionais que se esforçam diariamente para entregar os melhores produtos ao mercado. Nosso objetivo é um só, continuar o legado de Santa Dulce através de sua fábrica e dos itens produzidos, que são sinônimos de qualidade, sabor e solidariedade”, ressaltou Daniel Reis, líder da Panificação.
Fábrica da Solidariedade - O Centro de Panificação Santa Dulce foi criado em 1991 pelo Anjo Bom do Brasil para atender o consumo do então orfanato e do Hospital Santo Antônio. Com o apoio de parceiros, a fábrica foi ampliando sua linha de produtos com os tradicionais panetones Santa Dulce, que desde 1996 fazem parte da Ceia de Natal de milhares de brasileiros, além de produzir também pães, biscoitos, broas de milho e cookies e brownies Dulce Natura. Toda renda com a venda dos produtos é revertida para o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), escola também localizada em Simões Filho, que atende gratuitamente mais de 900 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.