Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Wilson Sons amplia parceria no Projeto Adote uma Turma

05 de December de 2023

Nesta quarta-feira (4), o Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) recebeu representantes da empresa Wilson Sons, que ampliou a parceria no Projeto Adote uma Turma, e passou a apoiar uma turma inteira no programa - que vem convidando empresas e pessoas físicas a salvaguardar gerações a partir do apoio financeiro às atividades da escola fundada pela primeira Santa brasileira.

Composta pelo diretor executivo do Tecon Salvador, unidade de negócios da Wilson Sons, Demir Lourenço; gerente de SMS, Mikhail Novais; supervisora de marketing, Adriana Medeiros; coordenador de SMS, Jeferson Caldas e a especialista ambiental, Gabriela Mesquita, a comitiva visitou as instalações do CESA e conferiu a exposição de arte ÀMI - AncestraliArte produzida pelos alunos. Para homenagear o parceiro, uma placa foi fixada na sala adotada que contou com a participação dos estudantes.

“É uma imensa satisfação ter essa oportunidade de apoiar a transformação por meio da educação e o resultado a gente nota pelos olhares dos alunos aqui na escola”, ressaltou Demir Lourenço, diretor executivo do Tecon Salvador, unidade de negócios da Wilson Sons.

"É sempre um momento de muita alegria receber a equipe da Wilson Sons, a nossa escola agradece e está sempre de portas abertas para que outras empresas vejam de perto a continuidade do legado de Santa Dulce dos Pobres em prol da educação", explicou o líder do CESA, José Júnior Passos.

Além da Wilson Sons, o projeto Adote uma Turma já conta hoje com turmas adotadas pelos seguintes parceiros: Acelen, Bomix, Braskem, Carbonor, Coca-Cola Brasil, Família Doria Vieira e Amigos, Fundação Maria Emília, Fundação Jesus Maria José, Instituto Mandarina, Jotagê Engenharia, L. Amorim, Leão Engenharia, Motech, Petrobahia, PQA, Salvador Restaurant Week, Volvo Gutemburgo, Vovó Zeza.

Empresas e pessoas físicas que desejem apoiar o projeto, podem solicitar o regulamento do programa através do e-mail [email protected] ou ligando para o telefone (71) 3310-1341.

Localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, o CESA acolhe atualmente mais de 900 estudantes, oferecendo ensino do primeiro ao nono ano, além de acesso a arte educação, atividades esportivas, assistência odontológica e psicossocial, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.

Wilson Sons amplia parceria no Projeto Adote uma Turma