OSID recebe visita da irmã e de amigos do ator Paulo Gustavo
As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) receberam nesta terça (21) a visita da irmã e de amigos do saudoso ator, humorista e benfeitor da instituição fundada por Santa Dulce dos Pobres, Paulo Gustavo. Eles foram recebidos pela superintendente da entidade, Maria Rita Pontes, por gestores e por voluntário mirins.
Na ocasião, a irmã do ator, Juliana Amaral, acompanhada de amigos – entre eles o ator Marcus Majella e o roteirista Fil Braz – visitou a Sala dos Milagres no Complexo Santuário Santa Dulce dos Pobres, o Dulce Café e a Unidade Dona Dulce (UDD). Muito emocionada, Juliana também conheceu o novo Memorial Santa Dulce dos Pobres.
“Meu irmão sempre foi generoso com a família e os amigos. Ele ajudou muitas instituições. Depois de assistir ao filme sobre Irmã Dulce e conhecer a história dela, ele se sensibilizou e entendeu que aqui ele precisava fazer mais. Hoje fico emocionada ao ver as homenagens, mas fico ainda mais tocada em saber que o gesto dele transforma a vida das pessoas”, disse Juliana.
“A visita de Ju Amaral e amigos de Paulo Gustavo sempre enche nossos corações de alegria e mantém viva uma amizade eterna, que continua escrevendo uma linda história de amor nas Obras de Santa Dulce”, declarou Maria Rita.
Grande admirador do Anjo Bom e do trabalho desenvolvido nas Obras Sociais, Paulo Gustavo foi parceiro de longa data da instituição. Entre suas nobres ações, o ator abraçou a campanha da Unidade Dona Dulce, contribuindo de forma significativa para a construção e aquisição de equipamentos para o núcleo voltado ao atendimento de pacientes oncológicos assistidos pela entidade. Destaque também para a doação de 33 monitores cardíacos para as enfermarias do Hospital Santo Antônio.