Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Instituto Mandarina é o mais novo apoiador do projeto Adote uma Turma

03 de November de 2023

A nobre missão de transformar, através da educação, a vida de centenas de crianças e jovens em risco social acaba de ganhar um novo aliado. O Instituto Mandarina é o mais novo apoiador do Adote uma Turma, programa que vem convidando empresas e pessoas físicas a salvaguardar gerações a partir do apoio financeiro às atividades do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Em homenagem ao novo parceiro, uma simbólica placa foi instalada na sala da turma adotada, momento que contou com a participação de estudantes da escola. “Acreditamos que o caminho para garantir o futuro é a educação. Por isso, é uma honra apoiarmos esse projeto, seguindo assim os valores da nossa Santa Dulce, como o amor e a caridade”, explicou Neila Larangeira, fundadora e presidente do Instituto Mandarina - organização social que promove ações de geração de renda, empreendedorismo e cultura, visando a inclusão social e o combate às desigualdades.

“Cada novo parceiro que atende ao nosso convite é sempre uma renovação da esperança de um futuro diferente para centenas de crianças e jovens”, ressaltou a líder de Captação Pessoa Jurídica da OSID, Mariana Pimentel. Empresas e pessoas físicas que desejem apoiar o projeto, podem solicitar o regulamento do programa através do e-mail [email protected] ou ligando para o telefone (71) 3310-1341.

Além do Instituto Mandarina, o projeto Adote uma Turma já conta hoje com turmas adotadas pelos seguintes parceiros: Acelen, Bomix, Braskem, Carbonor, Coca-Cola Brasil, Família Doria Vieira e Amigos, Fundação Maria Emília, Fundação Jesus Maria José, Jotagê Engenharia, L. Amorim, Leão Engenharia, Motech, Petrobahia, PQA, Salvador Restaurant Week, Volvo Gutemburgo, Vovó Zeza e Wilson Sons.

Localizado em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, o CESA acolhe atualmente mais de 900 estudantes, oferecendo ensino do primeiro ao nono ano, além de acesso a arte educação, atividades esportivas, assistência odontológica e psicossocial, alimentação, fardamento e material pedagógico gratuitos.

Instituto Mandarina é o mais novo apoiador do projeto Adote uma Turma