Saúde

Saúde

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria
De segunda a sexta-feira / das 7h às 17h

De segunda a sexta-feira das 7h às 17h

Atendimento / (71) 3310-1146

Atendimento (71) 3310-1146

Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim, Portão 3 / Salvador - Bahia

Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim, Portão 3 Salvador - Bahia

Sobre

O Centro de Fisioterapia das Obras Sociais Irmã Dulce foi implantado em 2000 e é um dos maiores da Bahia. Com 550 metros quadrados de área e capacidade para atender 400 pacientes por dia, a unidade está equipada para a assistência em todas as especialidades fisioterapêuticas, em áreas como Neurologia, Reumatologia, Ortopedia e Traumatologia. O núcleo oferece também pilates e tratamento com terapia manual. Para ter acesso aos serviços é necessário passar por uma avaliação com os profissionais. 

No Ambulatório da Fisioterapia, os pacientes com problemas no sistema musculoesquelético são avaliados e tratados diariamente visando à melhoria e ganho funcional, resultando em melhores condições para o exercício de suas atividades diárias.

A Fisioterapia também atua nas áreas de internamento hospitalar em Clínica Médica, Cirúrgica, Crônicos, Pediátrica e Geriátrica, bem como nas Unidades de Terapia Intensiva Adulto e Pediátrica. Sua equipe de fisioterapeutas altamente qualificados atende a pacientes internados nos hospitais Santo Antônio e da Criança; nos Centros de Terapia Intensiva Pediátrico e de Adulto; no Centro de Acolhimento à Pessoa com Deficiência e Centro Especializado em Reabilitação; no Centro Médico Social Augusto Lopes Pontes; Centro Geriátrico e Ambulatório.

Sobre
Hospitais

Hospitais

Atendimento gratuito e humanizado em Saúde

Acessar
Doe Sangue

Doe Sangue

Seja um doador e ajude a salvar vidas

Acessar
Especialidades e Exames

Especialidades e Exames

Conheça nossas especialidades

Acessar
Selo Empresa Irmã 2022

Selo Empresa Irmã 2022

Conheça os homenageados

Acessar
Centro de Atendimento

Centro de Atendimento

Encontre uma unidade de atendimento

Acessar