OSID recebe homenagem da Central de Outdoor em apoio ao legado de Santa Dulce dos Pobres
Uma linda homenagem ao legado de amor e serviço de Santa Dulce dos Pobres já pode ser vista em diversos pontos de Salvador, graças a uma iniciativa solidária da Central de Outdoor Seccional Bahia. Outdoors espalhados por toda capital baiana convidam a população a ajudar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), instituição que vem enfrentando uma grave crise financeira.
Na arte, além da imagem do Anjo Bom do Brasil, está também a chave PIX ([email protected]) para doações em prol da entidade que acolhe 3 milhões de pessoas por ano na Bahia, principalmente o pobre, o doente, o mais necessitado.
“É uma honra a OSID ser lembrada justamente no ano em que Irmã Dulce faz 30 anos de sua passagem para o céu. Ela continua presente entre nós, está firme e forte ao nosso lado, tanto que hoje está nos outdoors da cidade”, disse a superintendente das Obras Sociais, Maria Rita Pontes, durante evento realizado nesta quarta-feira (31), que reuniu representantes de agências de publicidade, profissionais da comunicação, autoridades e convidados, p
ara celebrar o Dia do Outdoor.
“Sabemos bem que o projeto passa por uma grave crise financeira. Por essa razão, estamos nos mobilizando para destacar o legado de Santa Dulce, as curas promovidas por seus centros de saúde, e chamar a atenção para a importância de fazer qualquer doação”, ressaltou o presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia, Vinicius Linhares, que prestou a homenagem às Obras Sociais, ao lado de José Linhares, ex-presidente da Central.
Durante o evento, Maria Rita agradeceu a longa parceria da Central de Outdoor e aproveitou para pedir o apoio de todos, através também da adesão ao programa Sócio-Protetor, uma das mais importantes fontes de arrecadação de recursos da instituição. “É graças à união dos baianos e dos brasileiros, que a obra se mantém de pé, apesar das dificuldades e das crises vivenciadas”. Para se cadastrar no programa, basta acessar o endereço www.irmadulce.org.br/socioprotetor. Mais informações no telefone (71) 3316-8899.