Cantores de Irmã Dulce vão fazer show em Aracaju
26 de April de 2013
Depois de encantar funcionários, voluntários e pacientes do Complexo Roma, os Cantores de Irmã Dulce vão emocionar os devotos da freira baiana em Aracaju. Jaqueline Ferreira e Ronaldo Castro, os monitores do Memorial Irmã Dulce, foram convidados para fazer um show no Primeiro Domingão com Irmã Dulce, programa cultural que a Paróquia Bem-Aventurada Dulce dos Pobres (Sergipe), vai realizar neste domingo (28/04) para angariar recursos voltados à construção de sua igreja matriz.
O palco será montado no galpão ainda sem paredes, na área onde está sendo construída a Igreja Matriz da Bem-aventurada Dulce dos Pobres, que vai oficializar a instalação da primeira paróquia do Brasil com o nome da beata. A paróquia pertence à Arquidiocese de Sergipe e tem como pároco o padre José Almi de Menezes, que em 2001 coordenou o grupo de oração que pediu pela vida da parturiente Cláudia Araújo, agraciada com o milagre atribuído a irmã Dulce.
Com o repertório afiado, repleto de hinos, música popular e baião, Jaqueline e Ronaldo vão se apresentar para sua maior plateia. “Estão sendo esperadas cerca de mil pessoas”, diz o assessor de Memória e Cultura das Obras, Osvaldo Gouveia, que antes do show vai dar uma palestra para falar sobre a trajetória do Anjo Bom: “Vou enfatizar a importância de Sergipe na vida de Irmã Dulce, terra que marcou sua vida religiosa e onde ocorreu o milagre”.