Educação

Educação

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Para ficar na memória e no coração

16 de October de 2023

Uma tarde animada com atividades recreativas, distribuição de lanches e sorteio de prêmios marcou, na última sexta-feira (13), o encerramento da Semana da Criança no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). 

Reunindo alunos do Ensino Fundamental I e suas famílias, o evento foi organizado pelos “filhos de Santa Dulce” – meninos sem referência familiar acolhidos pelo Anjo Bom na época do antigo orfanato, em parceira com o Instituto Filhas de Maria Servas dos Pobres e a banda católica Ministério da Família Santana.

“Foi um momento especial, que nos remeteu à nossa passagem pelo orfanato, onde sempre encontramos amor e carinho”, destacou Renato Batista, um dos filhos de Santa Dulce e hoje também funcionário do CESA.  

“A nossa história vem sendo construída e enriquecida a partir de doces memórias, a exemplo desse momento de partilha e de muita diversão”, afirmou a Irmã Adriana Guilherme, coordenadora geral do Instituto Filhas de Maria Servas dos Pobres.

Para ficar na memória e no coração