Ajuda

Ajuda

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Páscoa com sabor de solidariedade: chegaram as Colombas Santa Dulce!

16 de March de 2023

Um item saboroso e recheado de solidariedade promete deixar a Páscoa deste ano ainda mais especial. A Colomba Pascal Santa Dulce, produzida pelo Centro de Panificação das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), chegou às lojas trazendo duas linhas de sabores: chocolate, cranberry e nozes; e frutas cristalizadas, passas e nozes.

Além de uma ótima opção para presentear ou confraternizar em família, ao adquirir a Colomba o consumidor também ajuda na manutenção do Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo da OSID que acolhe mais de 900 crianças e adolescentes em situação de risco social.

As Colombas Santa Dulce já estão à venda na rede de supermercados Atacadão, em Salvador e Lauro de Freitas; e nas lojas próprias da OSID, a Dulce Sabor, localizadas na capital baiana (Avenida Dendezeiros do Bonfim, no estacionamento do Santuário Santa Dulce dos Pobres); e em Simões Filho (Avenida Engenheiro Walter Aragão de Souza, na entrada do CESA). Encomendas podem ser realizadas pelo telefone (71) 3616-1265/1250 ou pelo WhatsApp (71) 99990-8915.

“Estamos com as melhores expectativas e acreditamos que nossos clientes, sejam novos ou aqueles que já conhecem a qualidade de nossos produtos, a exemplo do tradicional Panetone Santa Dulce, também irão abraçar a campanha da Colomba Pascal - item esse que chega com novos sabores, além de lindas embalagens”, declara Daniel Reis, gerente do Centro de Panificação Santa Dulce.

O CESA – Fundado em 1964 por Irmã Dulce, o Centro Educacional Santo Antônio (CESA) nasceu como um orfanato no qual a freira baiana abrigava meninos sem referência familiar. Atualmente, a unidade de educação das Obras Sociais Irmã Dulce é uma escola que engloba do primeiro ao nono ano do Ensino Fundamental, oferecendo ainda acesso à arte-educação, atividades esportivas, assistência odontológica, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos.

Páscoa com sabor de solidariedade: chegaram as Colombas Santa Dulce!