Ajuda

Ajuda

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Obras Sociais Irmã Dulce recebem doação do Atakarejo

13 de December de 2022

As Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) receberam nesta terça-feira (13) a doação de R$ 100 mil do Atakarejo. O valor corresponde ao resultado da campanha Troco Solidário nos anos de 2021 e 2022. O cheque simbólico foi entregue pelo presidente do Atakarejo, Teobaldo Costa, e pelas operadoras de caixa que mais mobilizaram clientes da rede, à superintendente da OSID, Maria Rita Pontes. O recurso será voltado para o custeio na área da Saúde.

“É uma alegria poder fazer esse repasse para as Obras Irmã Dulce, que foi viabilizado porque nossos clientes doaram suas moedas em prol desse trabalho fantástico, disse Teobaldo.

Para Maria Rita, o dinheiro chega em um momento muito importante diante da grave crise financeira enfrentada pela instituição. “Eu agradeço de coração a você Teobaldo, aos clientes do Atakarejo, e às operadoras de caixa que fazem essa doação e nos ajudam a manter o atendimento a mais de 3 milhões de pessoas por ano na Bahia”.

Para ajudar a OSID a continuar atendendo o pobre, o doente, o mais necessitado, doações de qualquer valor podem ser feitas através da chave PIX [email protected], ou ligando para a Central de Relacionamento com o Doador, no telefone (71) 3316-8899. A central funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30.

Obras Sociais Irmã Dulce recebem doação do Atakarejo