Saúde

Saúde

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

OSID abre seleção para médicos estagiários

05 de January de 2016

O Centro Geriátrico Júlia Magalhães, das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), informa que já estão abertas as inscrições para a seleção de médicos estagiários na área de Geriatria e Gerontologia. Para participar do programa, que conta com dez vagas, os profissionais deverão ter concluído residência em Clínica Médica ou ter experiência comprovada na área por no mínimo um ano em instituição de ensino ou no Programa de Saúde da Família. As inscrições, com taxa no valor de R$100,00, podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro, diretamente no Centro Geriátrico da OSID (Avenida Bonfim, Largo de Roma) ou via e-mail [email protected].

Com duração de dois anos e carga horária de 40 horas semanais, o programa de estágio tem como objetivo capacitar médicos para assistência geriátrica e gerontológica especializada. O processo seletivo constará de duas etapas: avaliação de currículo, que deverá ser entregue no dia da prova com comprovação dos pré-requisitos exigidos, e prova de conhecimentos na área de clínica médica a ser realizada no dia 16 de fevereiro, na sede do Centro Geriátrico. O edital da seleção já está disponível no site www.irmadulce.org.br, no link “Editais”. Mais informações no telefone (71) 3310-1169.

SERVIÇO

Estágio Médico em Geriatria e Gerontologia

Prazo de inscrição: 04 de janeiro a 12 de fevereiro de 2016, no Centro Geriátrico da OSID (Largo de Roma) ou via e-mail [email protected].

Taxa de inscrição: R$ 100,00

Carga horária: 40 horas semanais

Duração do estágio: 02 anos

Informações: (71) 3310-1169

OSID abre seleção para médicos estagiários