Santuário

Santuário

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria
Icone de mãos juntas Pedidos de Oração
Icone de telefone

Horário Aberta à visitação diária, das 7h às 17h.

Icone de telefone

Telefone (71) 3310-1376

A Capelania

A Capelania das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) atua no fomento ao trabalho pastoral, evangelizador e à fé em Jesus Cristo que motivou Irmã Dulce a viver uma vida de amor a Deus e aos irmãos, em especial, aos pobres e doentes. Cabe também à Capelania a coordenação das atividades e das celebrações ministradas na Capela Santo Antônio, localizada no Memorial Irmã Dulce, na sede da OSID (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161, Bonfim) em Salvador.

O trabalho evangelizador e missionário é realizado nas unidades internas da instituição a partir da evangelização e da assistência espiritual aos pacientes e aos funcionários por meio da Pastoral da Saúde e do Grupo Espiritual de Assistência aos Funcionários (GASEF).

Para a comunidade externa, é realizado um trabalho pastoral no Santuário Santa Dulce e na Praça Irmã Dulce (Avenida Dendezeiros do Bonfim), onde é apresentado, através das atividades de evangelização, o exemplo de vida cristã da Mãe dos Pobres, alimentando os fiéis nas mesmas fontes espirituais bebidas pelo Anjo Bom do Brasil: a Eucaristia e a meditação da Palavra de Deus.

A Capelania

Acesse Também