Portal Osid

Portal Osid

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Colaboradores do Call Center da OSID fazem doações para o Hospital da Criança

19 de October de 2022

Os pacientes internados no Hospital da Criança, unidade das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), tiveram uma surpresa bem bacana na manhã de ontem (18), quando colaboradoras do Call Center da instituição entraram nas enfermarias com presentes para todos. Representando os funcionários da Central de Relacionamento com o Doador (CRD) e do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da OSID, o grupo entregou brinquedos e kits de higiene pessoal infantil aos pequeninos.

Foram doados 375 kits contendo sabonete, pasta e creme dental. Os donativos foram arrecadados em uma gincana que reuniu colaboradores do CRD e SAC. Agrupados em quatro equipes (Operação Criança Feliz, Doce Luz, Paz e Bem e #DulceKids), eles se mobilizaram durante duas semanas para a arrecadação dos itens. “O processo de sensibilização para a campanha foi realizado junto aos amigos, parentes e nos bairros onde moram”, conta a coordenadora de Atendimento ao Cliente, Fabiane de Jesus. E como o objetivo da proposta é estimular ainda mais o trabalho em grupo e intensificar a compreensão de valores cultivados por Santa Dulce dos Pobres, como a cooperação e a solidariedade, os membros da equipe Paz e Bem, vencedora da gincana, celebraram em conjunto com os demais colegas a solidária e animada competição.

A iniciativa também reforça a proposta do voluntariado corporativo, que tem crescido muito nos últimos anos, como ressalta Fabiana Souza, coordenadora do Voluntariado da OSID: “Ações como essa, do Call Center, possibilitam aos colaboradores conhecer outras realidades, para além do seu setor, e ampliar a visão sobre a essência do Amar e Servir, precioso legado do Anjo Bom do Brasil”. Para os que participaram da ação no HC, ver o sorriso iluminando o rosto dos pequenos pacientes é um poderoso estímulo para repetir a experiência que, com certeza, seguirá inspirando colaboradores de outros núcleos das Obras Sociais.

Para ajudar as Obras Sociais Irmã Dulce, ligue para a Central de Relacionamento com o Doador, no telefone (71) 3316-8899, e descubra como apoiar o legado de amor e serviço do Anjo Bom do Brasil.

Colaboradores do Call Center da OSID fazem doações para o Hospital da Criança