Educação

Educação

Icone coração Doações Icone coração Ouvidoria

Projeto adote uma turma recebe mais um novo apoiador

26 de September de 2022

O Centro Educacional Santo Antônio (CESA), núcleo das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), recebeu em clima de gratidão, na manhã da última sexta-feira (23), a família Dória Vieira que, juntamente com um grupo de amigos, passou a integrar o time da solidariedade, adotando uma turma da escola no “Projeto Adote uma Turma”. 

“O único caminho para o desenvolvimento do nosso país é pela Educação. Precisamos nos movimentar, e quem puder ajudar reúna seus amigos e faça a diferença. Esse Centro Educacional é maravilhoso e ficamos encantados com tudo o que vimos aqui”, ressaltou Antônio Marcos Dória Vieira, que junto com sua esposa, Carmen Lúcia Vieira, visitou as instalações do CESA.

“Temos uma missão muito importante que é dar continuidade ao trabalho que Santa Dulce nos deixou; e portanto é fundamental a participação e ajuda de todos. O Trabalho que é feito aqui no CESA é uma inspiração”, ressaltou Sérgio Lopes, assessor Corporativo da OSID. 

O Projeto Adote uma Turma vem convidado empresas e pessoas físicas a salvaguardar gerações, a partir do apoio financeiro às atividades desenvolvidas pelo CESA - unidade que acolhe mais de 900 crianças e adolescentes em situação de risco social, oferecendo ensino do primeiro ao nono ano, além de acesso a arte educação, atividades esportivas, assistência odontológica e psicossocial, alimentação, fardamento e material escolar gratuitos. 

O CESA possui 26 turmas, sendo que 13 já foram adotadas. As empresas e pessoas físicas que desejem adotar uma turma podem solicitar o regulamento do programa através do e-mail [email protected] ou ligando para o telefone (71) 3310-1341. O investimento anual para adotar uma turma é de R$ 144 mil, ou de R$ 72 mil para meia turma. O recurso pode ser dividido em até 12 parcelas.

Projeto adote uma turma recebe mais um novo apoiador